domingo, 2 de fevereiro de 2014

Use e abuse!

Olá meninas, que calor anda fazendo não ?!
Com o calor que anda fazendo não tem como andar de cabelo solto por ai no sol que anda fazendo, então pensando nisso separei alguns penteados super fáceis de fazer para vocês usarem e abusarem deles no verão.

COQUES:

Os coques são um tipo de cabelo rápidos e fáceis de fazer e eles ficam super otimos de qualquer jeito, pode ser no jeito ''arrumadinho'' como no despojado com alguns fios soltos e mais soltinho no alto da cabeça, na minha opinião eu acho que ele é super confortável usar para sair a tarde para qualquer lugar inclusive a praia e também é super confortável para usar no verão.

''RABOS DE CAVALO'':




Os ''rabos de cavalo'', ''rabos de burro'', são outro modelo muito usados também no verão seja ele no alto da cabeça ou no meio da cabeça centralizado, os ''rabos de cavalo'' com um topete na parte da frente são um charme e dependendo do modo que você seja despojado ou do modo ''certinho'' ele fica super bonito e da outra cara ate para o look que você esteja usando.

TRANÇAS: 



As tranças são maravilhosas para o verão sejam elas com coques ou com ''rabos de cavalo'', soltas, embutidas, de diversas maneiras elas ficam maravilhosas e são também super lindas eu devo confessar que eu não sou muito de usar tranças mais elas ficam super lindas na cabeça.

Bom espero ter ajudado e inspirado vocês, e lembrando essas dicas são super validas para usar para a escola, trabalho, um passeio e muitas outras ocasiões... Até a próxima ! 





0 comentários:

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores