quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Arrasa na make!

Oláá meninas, pesso desculpas por não ter postado mas infelizmente estou sem internet mais farei de tudo para sempre manter o blog com posts novos sempre que puder e hoje para compensa-las resolvi fazer um tutorial de maquiagem pra vocês ! Essa maquiagem carrega muitas cores fortes como o azul e o preto para deixar aquele "Olhão" bem marcado, essa maquiagem serve para vários tipos de eventos que seja a noite claro pois com o preto marcando ela não cai muito bem para eventos de dia, e além do mais você mesma pode mudar a cor na hora de fazer sua maquiagem para combinar com seu look e variar a cor  mudar o azul para um rosa, verde, aí vai da sua preferência. Chega de enrolação e vamos conferir o tutorial abaixo:

1- Marque seu côncavo com uma sombra marrom que não seja tão escura e nem tão clara.


2- preencha sua pálpebra móvel com uma sombra azul de sua preferência, que pode ser um azul escuro, claro, cabe você a escolher.

3- No canto da sua pálpebra móvel preencha com uma sombra preta até o meio da sua pálpebra.


4- Com um pincel fofinho esfume o preto que você depositou no final da sua pálpebra e vá levantando a sombra preta até que se junte com o marrom que você depositou lá no começo. (Se preferir junte com todo o marrom do início ao fim).


5- Com uma sombra prateada ou com uma cor mais clara você preenche o canto do olho (lágrima) e com a sombra azul você deposita abaixo dos cilhos inferiores até a metade e preencha a outra metade com a sombra preta e por final esfume as duas cores juntas. 


6- Para finalizar essa maquiagem você aplica uma sombra clara que seja em um tom nude no final da sua sombrancelha e aplique também a mascara de cilhos e preencha a linha d'água do olho com um lápis preto.


E o resultado será este : 



Bom meninas espero que tenham gostado se quiserem mais tutoriais como estes é só deixar aqui em baixo nos comentários. Portanto eu vou ficando por aqui... Beijo beijo!

0 comentários:

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores