sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Inspire-se no penteado da Ariana Grande:

Olá meninas tudo certinho? Bom hoje eu vim falar da doçura que é ariana grande. Pra quem ainda não sabe ela é uma cantora/atriz/compositora que possui uma voz incrível, que é impossível não se apaixonar.


Ela é uma artista que sempre aposta no mesmo penteado e até veio recebendo algumas críticas sobre isso, mas eu acho que esse penteado já virou a marca registrada dela. 



O penteado do cabelo não tem segredo e é muito fácil até mesmo pra você fazer sozinha.



Você prende a metade do seu cabelo da parte de cima em "rabo de cavalo" e deixa a parte da frente solta, após fazer o "rabo de cavalo" você prende a parte da frente que seria a "franja" na parte lateral do cabelo e só. Sem mais segredos !


E a partir dai já vai a seu critério em acrescentar baby liss ou não (olha como esse penteado fica lindo até mesmo sem baby liss).




Viram que fácil! Então meninas é só apostar esse penteado com alguma combinação de roupa e arrase nesse final de semana.

Então é isso meninas até a próxima, espero que tenham gostado e não se esqueçam de nos enviar suas fotos caso você faça esse penteado.






0 comentários:

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores