sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Tendência: Delineado colorido.


Olááá meus amores, como vocês estão? Espero que estejam excelentes ! 
Hoje eu vim com um assunto que esta em alta que é o delineado colorido que fica super lindo e destaca o olhar e também fica lindo se você optar em usar ele no carnaval, então capricha na make e vem comigo.

Eu separei vários tipos de delineados e o primeiro que vamos falar aqui é o delineado colorido que dá um toque especial naquela make que você não quer caprichar tanto ou até porque quer algo básico, mas não tão  básico assim, a dica que eu dou é faça um delineado colorido da cor que você preferir e gostar mais que você vai arrasar. #ficaadica


O delineado colorido fica lindo em qualquer cor que você optar em usar e claro fica perfeito para qualquer cor de pele.


Além do delineado colorido o que esta em alta também é o delineado duplo que pode ser usado de diversas maneiras, um delineado por cima do outro, um delineado em cima dos cílios superiores e outro delineado abaixo dos cílios inferiores, vai da sua escolha e ainda serve para qualquer ocasião, deixa sua make mais linda ainda, além de dar um toque especial para sua make mais elaborada.


O delineado duplo pode ser uma combinação de cores como o preto e o azul, pode ser azul e verde, vai da sua escolha e também pode ser usado um delineado acima dos cílios superiores, outro na ''voltinha'' do concavo vai da sua criatividade e também de acordo como você quiser que fique a cara da sua make.


Então é isso meus amores, eu super indico para quem quiser apostar esse tipo de delineado para o carnaval até porque as cores alegres vão ficar a cara do carnaval, vai ficar lindo pode apostar. E lembrando que esse tipo de delineado não é especificamente para o carnaval e sim para vários eventos que você preferir usar e abusar desse lindo delineado.

Até a próxima meus amores!

Adicionar legenda









3 comentários:

Unknown disse...

OI TE CONVIDO HÁ PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG
http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

Anônimo disse...

esse delineado é perfeito,eu super amei,eu já vi em outros blogs,to louca querendo aprender pelo menos o delineado preto.Bjo!
www.mulherunika.com

Gabrielly disse...

Sim sim esse delineado é lindo e fica super estiloso, procure videos na internet falando sobre isso é mt facil de aprender espero que você consiga.

Beijosss

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores