quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Se joga na leitura de Carnaval!



Olá meninas, mil desculpas por não ter postado frequentemente aqui no blog, mas infelizmente passei um tempinho sem internet mais agora estou de volta e estarei postando sempre que der! #prometo
Então como vocês estão? Com o carnaval chegando aposto que muitas de vocês vão sair e festejar como a grande maioria das pessoas, mas para as meninas que não gostam ou até porque mesmo não querem e não vão sair eu preparei uma super dica para vocês o livro "A Seleção".
Gente esse livro é maravilhoso, além de fazer você se apaixonar rapidamente pelos personagens desse triangulo amoroso de America, Aspen e Maxon. #teammaxon <3
Então quem me recomendou esse livro foi uma grande amiga que me falou sobre ele e fiquei interessada acabei que li e fiquei apaixonada por essa trigologia que vocês precisam conhecer. #haha



Essa emocionante historia se passa em um país chamado Iléa, que fica onde costumavam ser os Estados Unidos, a sociedade de Iléa é dividida em castas (níveis) de 1 a 8, sendo 1 a família real e sucedendo até os mais pobres que são a casta 8 mais conhecidos por "mendigos", esse livro é escrito do ponto de vista de America Singer que é da casta 5 que não é nem tão pobre e nem tão bem de vida, ela é de uma família de "artistas" e ela é uma cantora que começou a trabalhar assim que pode para ajudar a sua família.
A realidade que ela vive é bem "chocante" e alem de tudo ela é apaixonada por um jovem chamado Aspen, que é algumas castas abaixo que a dela, mas como America é tão apaixonada por Aspen passa um bom tempo fazendo planos para o futuro dela junto do amado. Até que um dia ela recebe uma carta dizendo que ela foi escolhida para A Seleção uma competição onde diversas garotas de Iléa são escolhidas para tentar conquistar o coração do príncipe Maxon e ser a próxima princesa de Iléa, então a partir dai tudo muda na vida de America.


Para vocês conhecerem melhor essa é a Sinopse desse livro que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! #superrecomendo

Para quem preferir eu procurei para vocês a resenha em video basta clicar aqui que você será redirecionado ao link do video, caso contrario aqui em baixo esta a Sinopse do livro.

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis à vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Até America conhecer pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Então meninas é isso! 
Espero que gostem e se apaixonem pelo livro que nem acabei me apaixonando e se vocês também tiverem recomendações de livros deixe aqui nos comentários.
Até mais.




5 comentários:

Garota Urbana disse...

Oii flor, pra quem não vai viajar no feriadao é uma otima opção, e pelo jeito será a minha opção tbm hahahaha !
Beijos linda ♥
www.garotaurbana.com.br

Unknown disse...

Amo ler , e amei a capa desse livro ... Com certeza será minha próxima leitura !
http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

Gabrielly disse...

haha espero que vcs gostem e se apaixonemmm que nem aconteceu cmg <3

Beijoss lindas :*

Anônimo disse...

Ler é sempre uma boa opçao,eu nao sou muito fa mas estou tentando.Bjo!
www.mulherunika.com

Gabrielly disse...

Ler é mt bom msm, ñ desista e continue tentando quem sabe um dia vc n encontre um livro que prenda sua atenção ? ;) Beijoss

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores