terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Looks da Nah Cardoso:

Oláááá meus amores!!!

Como vocês vão indo? Bom eu espero que bem. Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns looks da Natalia Cardoso mais conhecida como Nah Cardoso, pra quem não a conhece, ela é modelo, atriz, e blogueira.
Os looks dela são MARAVILHOSOS, os acessórios, as fotos, tudo!!!
Pra quem quiser conhece-la entre no site dela que é esse aqui > http://www.nahcardoso.com.br/ e o instagram dela é o @nahcardoso onde ela sempre esta postando diversas fotos.

Os looks que eu vou mostrar aqui serão dos mais despojados ate o mais Glam, eu tentei fazer uma ''seleçao'' dos melhores mais são tantos looks que são um mais lindo do que o outro q foi impossível de escolher só três ou cinco, então vamos la conferir :






















Bom acho q com esse ''pouquinho'' de fotos hehe, deu para perceber o quanto ela é linda e como ela é estilosa quando o assunto é moda e tendencia, espero que vocês tenham gostado e se inspirado. Se alguém também gostou de algum desses acessórios das fotos acima é fácil adquirir porque eles são da coleção dela e clicando aqui você vai encontrar diversos acessórios que são uma graça. 
Então por hoje é isso até a próxima.












2 comentários:

Bárbara Ester Dupas disse...

Quantos looks lindos! Super inspiração a Nah Cardoso <3
xoxo

Imagine Belle

Unknown disse...

DIVAAA ela é linda e estilosa demais, tem tudo pra fazer muuuito sucesso haha

http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores