quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Solta o play !

Olá meninas hoje eu vim aqui com as melhores musicas pra vcs aumentarem o volume, bora lá ?

Hoje comecamos por:

Demi Lovato - Neon Lights (pra quem nao sabe eu e minha prima somos mega fã dela e nada melhor que começar por neon lights pra agitar o dia ;) )





Ellie Goulding - Burn



Selena Gomez - Slow Down




Britney Spears - Work Bi**ch




Lady Gaga - Applause

Essas foram as musicas selecionadas para nossa play list do dia espero que tenham gostado ! 
Grande bjo :*




0 comentários:

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores