quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Arrasa na Make!

Olá meninas hoje eu vim trazer pra vocês alguns tutoriais de maquiagem para o dia e para a noite para voces se inspirarem e apostarem na hora de você fazer sua make ;)

Maquiagem para dia :


Eu achei essa aqui perfeita para o dia, ela fica super delicada ainda mais com um toque de dourado no cantinho do olho.


Esse olho eu amei e também fica perfeita para ir ao trabalho, ou ate mesmo passear em algum lugar de dia como no shopping entre outros. O que eu mais gostei nessa maquiagem foi o concavo marcado e com um toque de marrom ou preto no canto do olho o que não ficou tao marcado e pesado para uma maquiagem para o dia. (não sei ao certo se foi usado marrom ou preto mais os dois servem para marcar o canto) 

Maquiagem para noite: 




Essas maquiagens eu achei bapho para uma festa, casamento, ou algum outro evento a noite, pois alem de abrir o olhar essas maquiagens dão um ''up'' no seu look e faz você ficar muito mais bonita né meninas...
Mas enfim, me conta ai qual vcs gostam mais maquiagem para o dia ou para noite? Deixe aqui nos comentários quais são suas preferidas e as cores também que vcs mais apostam na hora de se maquiar.
Até a próxima meninas ! 



4 comentários:

Unknown disse...

amei o passo a passo e essa sobrancelha
perfeita, muito linda
parabéns pelo blog
linda noite
Nanda
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Luciane Pereira Santos disse...

Oi Gabi
Amei o seu blog, e as propostas de maquiagem , são lindas mesmo!!!
Te desejo muito sucesso e crescimento!!!!
bjs
lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br

Gabrielly disse...

Muito obg Nanda ^^

Gabrielly disse...

Ah obg msm Luciane, igualmente ;)

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores