sexta-feira, 7 de março de 2014

Projeto '' 7 on 7 ''

Eaaai meninas tudo certinho? Então hoje estou aqui para falar do projeto 7 on 7 que consiste em todo o dia 7 eu e outras maravilhosas blogueiras postamos diversas fotos sobre temas aleatórios. E hoje dia 7 começa nosso projeto bora conferir?

1. Sentimento


Seu amigo para todas as horas, acompanha seu caminhar e te guarda de todo mal, quando você pensa que tudo está acabado vem Deus e te mostra que nada esta acabado e é só o começo de uma linda e longa história.

2. Tempo


O tempo voa, se não aproveitarmos todos os dias como se fossem o ultimo dia de nossa vida não aproveitaremos as oportunidades que aparecem tão inesperada nas nossas vidas.

3. Lembrança


Ôh tempo bom!!! Como era gostoso não ter preocupações, brincar até se cansar, uma fase que passa tao rápido que a gente nem sente, mas que deixa saudades eternas dos momentos quando criança.

4. Som


Eu resolvi colocar essa foto para representar uma das minhas músicas preferidas que é Nightingale da Demi Lovato, essa música é aquela música que toca no coração e fala tudo e mais um pouco rs. #musicaperfeita

5. Hobby


Por enquanto o meu Hobby preferido além do Blog é a maquiagem, ela sempre foi uma coisa que eu amava, dês da minha infância! Eu lembro quando eu ia nas lojinhas com a minha mãe e tinha aquelas maquiagens de criança eu ficava doida para comprar e assim que comprava passava as sombras verde, azul, nos olhos hehe. 

6. Céu


O céu é uma beldade fala a verdade! 
Essa foto eu tirei não faz muito tempo quando eu fui a praia, isso ja era um fim de tarde.

7. Aleatório


Agora nessa ultima foto eu resolvi colocar a foto da praia que eu tirei no mesmo dia que tirei essa foto acima, na minha opinião a praia é um lugar para relaxar, pensar na vida, deixar os problemas de lado, e curtir bastante com as pessoas queridas do lado.

Então por hoje foi isso, deixe nos comentários o que acharam desse projeto e não esqueçam de vistar e conhecer o blog das outras lindas blogueiras que estão participando do projeto:




Até mais.








3 comentários:

Jhenyfer Sanches disse...

:c amei flor ♥

Gabrielly disse...

Obggg linda!
Beijoss

Only Inspirations disse...

Oi!!! Ficaram lindas!!Amamos!!

Beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores