quarta-feira, 5 de março de 2014

Concurso: Você linda no Carnaval com Boca Rosa e Femme Cosmeticos

Olááá meninas, como passaram o carnaval?
Então pra quem não sabe mais o canal Boca Rosa está fazendo um concurso chamado Você linda no carnaval onde as participantes desse concurso fazem uma maquiagem de carnaval e claro ganha a que for mais criativa, mas antes disso tudo serão vários jurados que estão nessa para eleger as maquiagens mais criativas, sim 'as maquiagens' porque serão três lugares que é o 1º, 2º e 3º lugar das ganhadoras.
Então eu mandei a minha e ficou assim :


Eu espero que essa maquiagem tenha agradado e tenha sido pelo menos um pouquinho criativa rsrs, mas e vocês meninas já enviaram a sua? Me conta ai nos comentários como ficaram a de vocês.
Sera que eu consigo ??? Para você que não sabia do concurso e esta interessada clique aqui para ver o video explicando tudo o que vai rolar nesse concurso. Bom eu vou ficando por aqui, até mais meninas !





4 comentários:

faani disse...

Ficou linda amore!! Boa sorteeee ><
seguindo aqui, pode retribuir ??

beijiinhos
http://fanilairy.blogspot.com.br/

Gabrielly disse...

Obgg mesmo sua fofa!
Já retribui... Beijosss !

Unknown disse...

Olá Gabrielly!
Uaaau sua make ficou linda! Um arraso! Te desejo toda a sorte possível neste concurso!
Beijinhos
http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

Gabrielly disse...

Ahhhh mt obg sua linda ! <3
Beijoss

Blogueira


Olá, me chamo Gabrielly, tenho 15 anos, sou apaixonada por maquiagem, moda, principalmente sapatos hehe, adoro conversar e ver tutoriais sobre assuntos relacionados a esses e criei o ''Gir Make Power'' com o objetivo de compartilhar e interagir com pessoas que compartilham do mesmo gosto, espero que gostem e se divirtam.
Grande Beijo e volte sempre :)

Seguidores